Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Vítima ferida

Criminoso colide em carros e poste e capota veículo de vítima durante perseguição em Cuiabá; fotos

Foto: Rafael Pinheiro

Criminoso colide em carros e poste e capota veículo de vítima durante perseguição em Cuiabá;  fotos
A fuga de um criminoso, identificado como Leandro Messias de Sousa Santos, 18 anos, que assaltou a Loja Martinello, do bairro Boa Esperança, em Cuiabá, terminou com o veículo roubado da vítima capotado na avenida Palmiro Paes de Barros, também na Capital, no fim da tarde da última segunda-feira (08). O bandido tentou fugir da polícia, mas perdeu o controle, colidiu contra um poste e depois em outro carro. Uma das vítimas precisou ser encaminhada para uma unidade de saúde com ferimentos na face. Todos os produtos do roubo foram recuperados pela equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), que perseguiu o acusado.


Leia mais:
Motorista perde controle de carro e despenca de ponte sobre o Rio Cuiabá
 
O boletim de ocorrências (BO) narra que a Polícia Militar foi acionada após um roubo na Loja Martinello. Dois funcionários relataram que haviam acabado de ser vítima de assalto e que os criminosos fugiram levando o VW Voyage de uma das vítimas. Durante rondas, uma das equipes da PM conseguiu encontrar o suspeito próximo a rotatória da antiga Brahma.
 
Porém, o criminoso não obedeceu as ordens de parada e iniciou fuga em alta velocidade. Depois de passar pela ponte do Rio Coxipó, ele tentou fazer uma manobra, mas acabou colidindo contra um VW Logan, causando danos materiais. Mesmo assim, o bandido não parou e continua a tentar fugir da equipe.
 
O criminoso então saiu da avenida Fernando Corrêa da Costa e entrou na avenida Palmiro Paes de Barros, onde seguiu pelo menos 400 metros na contramão da via, até chegar a uma rotatória e passar para a outra pista, seguindo em direção ao bairro Parque Cuiabá.
 
Em certo momento, o bandido tentou subir na calçada, mas perdeu a direção, bateu contra um poste no canteiro e, em seguida, colidiu contra um VW Fox, que vinha no sentido contrário. O Voyage capotou e parou com as rodas para cima. Rapidamente os policiais cercaram o automóvel e abordaram o suspeito.
 
O criminoso apresentava apenas escoriações. Após buscas dentro do carro, foi localizado um revólver calibre 38. A motorista do Fox teve ferimentos na face e precisou ser encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
 
Os funcionários da Loja Martinello estiveram no local e reconheceram o homem. Com ele, foram recuperados R$ 634 em dinheiro e dois aparelhos celulares das vítimas. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e o caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet