Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Motorista pagou fiança

Jovem tem perna dilacerada após ser atropelada por motorista com CNH vencida; amiga também se feriu

Foto: Reprodução

Jovem tem perna dilacerada após ser atropelada por motorista com CNH vencida; amiga também se feriu
Um acidente de trânsito entre um Renault Megane e uma motocicleta deixou duas jovens, de 19 e 20 anos, gravemente feridas, na noite do último domingo (07), em Sorriso (420 quilômetros de Cuiabá). A condutora sofreu fraturas expostas no braço, enquanto que a que estava na garupa teve a perna dilacerada. O condutor fugiu do local, mas foi encontrado horas depois pela polícia. Ele estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida e foi liberado após pagar fiança.


Leia mais:
Criminoso colide em carros e poste e capota veículo de vítima durante perseguição em Cuiabá; fotos
 
Segundo as informações, as duas jovens seguiam pela avenida Curitiba, sentido ao bairro Alvorada, quando ao cruzarem outra via, foram atingidas por um automóvel que seguia em alta velocidade. Com a batida, as duas foram arremessadas. A condutora sofreu fraturas nos braços enquanto a passageira teve a perna dilacerada.
 
O condutor do Renault Megane, identificado como Valmiro Krug, fugiu do local sem prestar socorro, mas acabou localizado em uma loja revendedora de veículos. Na delegacia, Valmiro disse que fugiu porque está com a CNH vencida.
 
O motorista foi liberado após pagar fiança de 4 salários mínimos e responderá pelo crime de lesão corporal culposa (sem intenção) no trânsito agravado pela omissão de socorro. O caso continua a ser investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC). (Com informações do Portal Sorriso)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet