Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

FOI PRESO

​Casa de prefeita é invadida e mãe flagra ação de bandido

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

​Casa de prefeita é invadida e mãe flagra ação de bandido
A chácara da prefeita do município de Conquista D’Oeste (a 531 km de Cuiabá), Maria Lúcia Porto, foi invadida na tarde desta segunda-feira (8) por um homem de 39 anos, identificado como João Alberto Alves de Oliveira, que foi flagrado pela mãe da prefeita, uma senhora de 59 anos, e não conseguiu consumar o furto. Ele foi preso momentos depois.


Leia mais:
Dois são presos após ameaçar colocar fogo na casa de prefeito por falta d’água; ouça
 
De acordo com informações da polícia, a mãe da prefeita mora em um sítio ao lado da chácara da filha e por volta das 16h40 resolveu ir até a propriedade da prefeita para dar uma olhada, já que Maria Lúcia não estava.

Ao chegar ao local ela ouviu alguns barulhos e chamou pelos funcionários. No entanto, quem apareceu foi o suspeito, também conhecido como “Timbó”.

O homem tentou disfarçar e disse para a mulher que buscava informações sobre um lugar que vendia madeira. A vítima conseguiu manter a calma e chamou o suspeito para fora da casa, indicando um local onde ele encontraria o que supostamente buscava. A mulher verificou que uma janela da casa estava quebrada.

A Polícia Militar foi acionada por populares, enquanto fazia rondas pela região central do município, e foi informada de que o suspeito estaria em frente a um supermercado.

Ao chegarem ao local os militares abordaram o suspeito, que foi detido. Ele depois disse que teria entrado na casa após quebrar a janela, mas não conseguiu consumar o furto por causa da chegada da vítima.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet