Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

Progressistas

Secretário Neri Geller confirma candidatura à deputado federal

14 Jan 2018 - 11:35

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo/Erika Oliveira

Foto: Assessoria/MAPA

Secretário Neri Geller confirma candidatura à deputado federal
O ex-ministro da agricultura e atual secretário de Políticas Agrícola, Neri Geller (Progressistas) confirmou que será um dos candidatos do partido à deputado federal nas eleições deste ano. O martelo foi batido durante uma reunião do antigo PP em Cuiabá na última semana.


Leia mais
Neri Geller vê momento propício para mudança no pacto federativo e planeja candidatura a federal


Geller já havia manifestado publicamente o desejo pela candidatura de uma das oito vagas de deputado federal em 2018. Ma reunião, os membros do partido discutiram a criação da chapa proporcional.

“Discutimos a questão da eleição proporcional, se será uma chapa pura ou se vai entrar mais deputados. Estou na lista como candidato a deputado federal e meu projeto é trabalhar as possibilidades na candidatura. São oito vaga e pelo que tudo indica vai ser um ‘chapão’. Se fazendo coeficiente para eleger dois, três, quatro ou cinco, neste ‘chapão’, quem tiver mais votos vai estar junto”, disse.

O secretário também citou a candidatura do deputado Ezequiel Fonseca, que também será um dos candidatos para reeleição na Câmara dos Deputados.

“O Ezequiel teve mais de 90 mil votos na última eleição, então tem condições sim, tanto no PP como em outro partido. Isso dá musculatura, fortalece o projeto majoritário e mostra que tem condições sim na mesma eleição. Eu sou muito tranqüilo, tenho uma relação muito boa com o Ezequiel, sou muito grato pelo trabalho que ele fez e eu e estamos muito alinhados”, declarou.

Com a confirmação da candidatura, Geller terá que sair de seu cargo no Ministério da Agricultura até o mês de março para disputar a eleição de 2018.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet