Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

FOI ADVERTIDO

Jovem de 20 anos é denunciado à polícia após aliciar menina de 12

Foto: Ilustração

Jovem de 20 anos é denunciado à polícia após aliciar menina de 12
Os pais de uma menina de 12 anos procuraram a Delegacia de Polícia Civil de Sinop (a 483 km de Cuiabá) para denunciar um jovem, que teria em torno de 20 anos, por aliciar e manter relação sexual com sua filha. O fato foi descoberto no mês passado, mas na ocasião os pais decidiram não procurar a polícia já que o suspeito prometeu não repetir o ato, no entanto descobriram que os dois continuaram a se ver.


Leia mais:
Mãe descobre que adolescente está grávida cinco meses após estupro
 
A mãe da menina procurou a delegacia na manhã desta terça-feira (9)  e em seu depoimento disse que no mês passado encontrou mensagens no celular da filha de uma conversa entre ela e o suspeito. Ela também disse que em certa noite a menina fugiu de casa e foi encontrada em uma construção com o jovem.

O pai da garota foi até a casa do suspeito e ameaçou denunciá-lo, mas desistiu após entrarem em um consenso. Nesta segunda-feira (8) a família descobriu, após confiscarem o celular da filha, que o homem voltou a procurar a menina e decidiu então procurar a polícia. O caso ainda deve ser investigado pela Polícia Civil.
 
Com informações do site Gc Notícias.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet