Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Último dia do ano

Homem é preso acusado de atacar mulher com chave de fenda e tentar asfixiá-la

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Homem é preso acusado de atacar mulher com chave de fenda e tentar asfixiá-la
Um homem de 41 anos, identificado como C.M.F., acusado de agredir a ex-companheira no último dia do ano teve o mandado de prisão cumprido, na manhã desta terça-feira (09), pela equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Cuiabá. Ele agrediu a mulher com uma chave de fenda e ainda tentou asfixiá-la.


Leia mais:
Homem é preso acusado de estuprar e manter menor trancada uma semana sem água e comida
 
Segundo as investigações, a vítima está separada do suspeito há mais de sete anos, porém no dia 31 de dezembro foi abordada por ele, que dizia querer conversar sobre a pensão dos filhos. Durante a conversa, o acusado desferiu ofensas contra a vítima e começou a agredi-la fisicamente com uma chave de fenda, além asfixiá-la quando ela tentava escapar das agressões.
 
Na ocasião, o suspeito foi detido por policiais militares e encaminhado a Central de Flagrantes, onde foi autuado por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha e encaminhado para audiência de custódia. No dia 02 de janeiro, a vítima procurou a DEDM para denunciar o ex-companheiro, sendo representado pela prisão preventiva do acusado.
 
O homem é acusado dos crimes de ameaça e lesão corporal com base na Lei Maria da Penha. A ordem judicial foi expedida no dia 05 de janeiro pela Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar Contra Mulher de Cuiabá e cumprida na manhã desta terça-feira (09) pela equipe de policiais da DEDM, no bairro Pedra 90.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet