Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

MORREU NO LOCAL

​Idoso morre em acidente envolvendo moto e caminhão em estrada

Foto: Acesse Notícias

​Idoso morre em acidente envolvendo moto e caminhão em estrada
Um idoso de 63 anos, identificado como Rovilson da Silva, morreu na manhã desta terça-feira (9) em um acidente envolvendo uma moto Honda Titan vermelha e um caminhão VW 13.180 em uma estrada vicinal que liga o município de Juara (a 699 km de Cuiabá) ao distrito de Paranorte. Ele morreu ainda no local.


Leia mais:
Jovem tem perna dilacerada após ser atropelada por motorista com CNH vencida; amiga também se feriu
 
De acordo com informações da Polícia Civil, por volta das 8h30 uma equipe de investigadores foi acionada para comparecer a uma ocorrência de acidente com vítima na estrada. A colisão aconteceu em uma ponte no km 06 da estrada, em uma área rural.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou que a vítima já estava morta. O idoso seguia na Honda Titan vermelha, com uma carretinha no engate, e ao passar pela ponte enroscou  com o caminhão e caiu. O motorista do caminhão não ficou ferido.

A moto foi retirada da estrada por populares. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foi acionada para fazer as apurações e a Polícia Civil ainda deve investigar as causas do acidente.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet