Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

CONFESSOU

Ex-namorado e irmão são presos acusados de matar mulher encontrada em rio

Foto: Reprodução

Ex-namorado e irmão são presos acusados de matar mulher encontrada em rio
Valdeci Vieira da Silva, de 47 anos e seu irmão Valdomiro Vieira da Silva, de 40, foram presos na madrugada desta quarta-feira (10) em um sítio entre os municípios de Rondonópolis (a 232 km de Cuiabá) e Poxoréu, acusados de matar Rosineide Maria de Souza, encontrada por um pescador nas margens do Rio Vermelho nesta terça-feira (9). O homem confessou que a matou após discutirem por causa do atual relacionamento da vítima.


Leia mais:
Pescador encontra corpo de mulher que desapareceu ao ir para igreja; vítima estava dentro de saco
 
De acordo com informações da Polícia Civil, após encontrarem o corpo da vítima os investigadores continuaram com as apurações e identificaram que o suspeito se escondia em uma propriedade na rodovia MT-130.

Rosineide havia desaparecido no último domingo (7) após sair de uma igreja. Valdeci, que é ex-namorado da mulher, confessou à polícia que encontrou a vítima na saída da igreja e a chamou para ir até sua casa.

Ao chegarem à residência do homem os dois começaram a discutir por causa de um relacionamento de Rosineide e ele então a matou com pauladas. Ele disse ainda que seu irmão o ajudou a colocar o corpo da vítima em um saco e jogá-lo de uma ponte sobre o Rio Vermelho.

Os dois já tinham passagem pela polícia por tentativa de homicídio.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet