Olhar Direto

Quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Notícias / Cidades

Homem suspeito de cometer vários furtos é espancado por moradores

Da Redação - Fabiana Mendes

10 Jan 2018 - 10:37

Foto: Ripa nos Malandros

Homem suspeito de cometer vários furtos é espancado por moradores

Um homem suspeito de cometer vários furtos foi espancando com um Piraim na tarde desta terça-feira (9) por moradores do bairro Cavalhada, em Cáceres (216 km de Cuiabá).

Leia Mais: 
​Homem sofre tentativa de linchamento após ser acusado de abuso contra criança de 5 anos

             
Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 13h30 a Polícia Militar foi acionada para atender um ocorrência, onde um jovem suspeito de furto estaria sendo espancando por moradores. Chegando à Rua dos Carpinteiros encontraram o suspeito com sinais de agressões pelo corpo. Ao lado do suspeito também encontraram um Piraim usado em cavalos.
 
As pessoas que estavam no local não souberam informar que teria participado das agressões ao suspeito, mas disseram que não aguentavam mais ter seus pertences furtados. 
 
Minutos depois um homem relatou aos militares que o suspeito teria invadido sua casa e furtado uma TV’42 polegadas. Então, os militares encaminharam o suspeito para receber atendimento medico para posteriormente encaminhá-lo a Delegacia de Polícia.
 
O caso deverá ser investigado.  (Com informações Ripa nos Malandros)

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • totó
    10 Jan 2018 às 22:49

    Vamos torcer para polícia não prender a população, para soltar o ladrão!!!!!!!!

  • Janaína Marques
    10 Jan 2018 às 15:18

    Apanhou pouco mesmo!

  • indignado
    10 Jan 2018 às 11:32

    tadinho... apanhou pouco.

Sitevip Internet