Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

FLAGRANTE

​Drone roubado é encontrado sendo vendido em banca no Shopping Popular e comerciante é preso

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

​Drone roubado é encontrado sendo vendido em banca no Shopping Popular e comerciante é preso
Um drone produto de furto foi recuperado durante investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), da Polícia Judiciária Civil, com apoio do Centro Integrado de Operações Áereas (Ciopaer) em Cuiabá. O equipamento foi localizado, na terça-feira (09), em posse de S.F.S.N., em uma banca no Shopping Popular.


Leia mais:
Dono de banca no Shopping Popular é preso por vender e anunciar notebook roubado na OLX
 
O drone foi furtado de uma residência no bairro CPA-II, no dia 02 de janeiro. Durante as investigações, os policiais receberam informações sobre o comerciante, S.F.S.N., como possível receptador do produto. Em diligências no Shopping Popular, os investigadores localizaram o produto do furto na banca de propriedade do suspeito.
 
No ponto comercial do suspeito também foram apreendidos dois aparelhos celulares, entre eles um Iphone 8 e um Iphone X, e uma bolsa da marca Louis Vuitton. Diante do flagrante, o acusado foi conduzido a Derf onde após interrogado pelo delegado, Caio Fernando Alvares Albuquerque, foi autuado em flagrante pelo crime de receptação qualificada.
 
Por não ser possível a concessão de fiança o suspeito foi encaminhado para o exame de corpo de delito e posteriormente para audiência de custódia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet