Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Homicídio

Homem é assassinado com facadas no tórax, abdômen e cabeça

Foto: Nilson Sussai/ Record TV

Homem é assassinado com facadas no tórax, abdômen e cabeça
Um homem, ainda não identificado, foi assassinado com facadas no abdômen, tórax e cabeça, na manhã desta quinta-feira (11), no bairro Veneza, em Lucas do Rio Verde (353 quilômetros de Cuiabá). Informações preliminares apontam para uma possível briga entre a vítima e o criminoso.


Leia mais:
Funcionário público é encontrado morto com mãos e pés amarrados
 
Segundo as informações iniciais, o homem estaria brigando com outra pessoa pouco antes de ser esfaqueado. A região onde o homicídio foi registrado é conhecida por aglomerar usuários de drogas.
 
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e quando chegou ao local encontrou a vítima já sem vidas. O homem estava com ferimentos no abdômen, tórax e no crânio. O fato foi registrado na esquina da avenida Sergipe com a rua Bérgamo.
 
Este é o primeiro homicídio registrado no município este ano. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para realizar os trabalhos. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. A Polícia Judiciária Civil (PJC) investiga o caso. (Com informações do Portal Sorriso)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet