Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

em frente ao Choppão

Assalto seguido de perseguição policial assusta moradores de bairro nobre de Cuiabá

11 Jan 2018 - 23:33

Da Redação - Isabela Mercuri / Wesley Santiago

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Assalto seguido de perseguição policial assusta moradores de bairro nobre de Cuiabá
Um assalto seguido de perseguição policial assustou os moradores da região do Goiabeiras, em Cuiabá, na noite desta quinta-feira (11). O crime aconteceu no ‘Chaveiro Central’, na Rua Miranda Reis, de onde os bandidos conseguiram fugir com um carro roubado, e foram seguidos pela polícia até a região do Restaurante Cedros, onde pararam após uma batida.


Leia também:
Motorista é mantido em cativeiro por criminosos sem comida e água 

De acordo com informações do 1o Batalhão da Polícia Militar, o assanto aconteceu por volta das 22h, em um estabelecimento comercial chamado ‘Chaveiro Central’, que funciona 24 horas por dia. A Polícia foi acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (190), e quando chegou ao local, avistou os bandidos (a princípio, três homens) fugindo com o carro da vítima, um Fiat Bravo de cor preta.
           
A partir deste momento começou a perseguição policial, com apoio do 10 Batalhão, sendo que uma viatura ficou para trás, acompanhando a ocorrência. Os carros subiram a Getúlio Vargas até chegar na Avenida Lavapés. Em frente ao Choppão, os bandidos viraram na contramão na Rua Estevão de Mendonça, em frente ao Cedros, e atravessaram a Avenida Isaac Póvoas em alta velocidade.
 
Após cerca de 400 metros na contramão, eles viraram à esquerda na pela Rua Brigadeiro Eduardo Gomes, também pela contramão, e acabaram batendo o carro e fugindo a pé. As equipes da Polícia Militar chegaram ao local e encontraram apenas um dos suspeitos, que a vítima confirmou ser um dos assaltantes.
 
Ele estava assustado e com um ferimento da perna, e foi levado ao Pronto Socorro Municipal de Cuiabá e, logo depois, ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc). Os outros dois suspeitos conseguiram fugir a pé. Há a possibilidade de haver mais um suspeito dentro do veículo, mas ainda não foi confirmado. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet