Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Uma vítima é PM

Dez pessoas são feitas reféns e torturadas durante assalto; criança foi afogada em privada

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Dez pessoas são feitas reféns e torturadas durante assalto; criança foi afogada em privada
Dez pessoas foram feitas reféns entre a noite da última quarta-feira (10) e a madrugada de quinta-feira (11), no bairro Arara Azul, em Nova Mutum (241 quilômetros de Cuiabá). Os bandidos torturaram as vítimas física e psicologicamente durante várias horas e ainda mergulharam a cabeça de uma criança em um vaso.


Leia mais:
Criminosos invadem clínica, levam R$ 15 mil em produtos e fazem taxista refém
 
Segundo consta, os dois criminosos aproveitaram o fim da noite para invadir a residência. Armados, eles anunciaram o assalto e amarraram as vítimas, iniciando assim uma série de torturas. Uma delas, que seria uma criança, teve a cabeça mergulhada dentro de um vaso sanitário, em que os ladrões deram descarga várias vezes.
 
Fios e cintos teriam sido utilizados para amarrar as vítimas. Ainda foi relatado que os bandidos jogaram refrigerante e inseticida no rosto das pessoas. Os criminosos ainda teriam tido tempo para fazer um lanche na casa.
 
As pessoas ainda relataram que os criminosos queriam dinheiro e joias. A residência ficou totalmente revirada. Uma das vítimas é um policial militar do estado de Minas Gerais que está de férias em Nova Mutum. Ele sofreu várias agressões e teve que ser encaminhado para o hospital municipal onde passou por atendimento médico.
 
Os criminosos saíram da casa levando televisão, aparelhos celulares, joias, estepe de um dos carros, caixas de som, roupas e uma série de pertences. (Com informações do Agitos Mutum e Mutum Notícias)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet