Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Picante

Nota de Pesar

Governador e Secretário de Comunicação lamentam morte de Luiz Carlos Ribeiro, expoente do teatro mato-grossense.

Nota de Pesar
O Governo do Estado de Mato Grosso publicou, na noite dessa sexta-feira (12), uma nota de pesar lamentando o falecimento do dramaturgo Luiz Carlos Ribeiro. O artista, que também era ator, advogado, educador e escritor, tinha 75 anos e morreu em decorrência de um cancer no intestino. O corpo de Luiz sera velado a partir das 23h30 desta sexta (12) na Sala Orquídea da Capela Jardins, em Cuiabá, e enterrado neste sábado (13) em Santo Antônio do Leverger. 

 
Leia a íntegra da nota:
 
O Governo de Mato Grosso lamenta o falecimento do ator e dramaturgo Luiz Carlos Ribeiro, ocorrido nesta sexta-feira (12.01), em Cuiabá. O governador Pedro Taques e o secretário de Comunicação Kleber Lima receberam com pesar a notícia da morte do artista mato-grossense.

“Luiz Carlos Ribeiro foi um ícone do teatro e da cultura em Mato Grosso. Seu trabalho será sempre lembrado pela dedicação às artes, seja nos palcos, na coxia ou nas salas de aula. Que sua família recebe nossas condolências e tenha forças neste momento de luto pela perda do querido Luiz Carlos”, disse Kleber Lima.

Luiz Carlos Ribeiro tinha câncer no intestino e estava internado em um hospital particular de Cuiabá para tratar da doença. Ele tinha 75 anos. Os locais do velório e enterro ainda não foram divulgados pela família.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Mais Picantes

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet