Olhar Direto

Quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Notícias / Cidades

Homem reage a tentativa de assalto e leva dois tiros no bairro Verdão em Cuiabá

Da Redação - Wesley Santiago

13 Jan 2018 - 10:03

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto/Ilustração

Homem reage a tentativa de assalto e leva dois tiros no bairro Verdão em Cuiabá
Um homem, ainda não identificado, foi baleado durante uma tentativa de assalto, na noite da última sexta-feira (12), no bairro Verdão, em Cuiabá. Segundo as informações da polícia, a vítima teria reagido ao crime e entrado em luta corporal com o bandido. Ele foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde da Capital.

Leia mais:
Dez pessoas são feitas reféns e torturadas durante assalto; criança foi afogada em privada
 
Segundo as informações do 10º Batalhão, o fato aconteceu na rua B, atrás do restaurante Cortez Grill. O criminoso teria anunciado o assalto e a vítima acabou reagindo, entrando em luta corporal. O bandido, que estava armado, efetuou dois disparos de arma de fogo, que atingiram a região dorsal inferior do rapaz.
 
Depois de atirar contra a vítima, o criminoso fugiu do local com a ajuda de mais dois criminosos, que esperavam em um carro (VW Gol). Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros socorros à vítima.
 
O homem foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSCM), onde permaneceu internado. A última informação era a de que o quadro de saúde dele estava estabilizado. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf).

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet