Olhar Direto

Quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Notícias / Cidades

Homem tenta matar irmão com tiros de espingarda durante discussão em MT

Da Redação - Fabiana Mendes

13 Jan 2018 - 16:15

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Homem tenta matar irmão com tiros de espingarda durante discussão em MT
Um homem que não teve sua identidade revelada foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada deste sábado (13). O suspeito, seu próprio irmão efetuou dois disparos de espingarda na vítima e fugiu. O fato foi registrado no bairro Morada do Sol, em Sorriso (342 km de Cuiabá).

Leia Mais: 
Homem reage a tentativa de assalto e leva dois tiros no bairro Verdão em Cuiabá

Segundo informações obtidas, o crime aconteceu em uma residência. O suspeito teria entrado em uma discussão com a vítima. Em determinado momento ele pegou uma espingarda dentro de seu carro e efetuou dois disparos contra seu irmão. Um atingiu a mão e o outro a perna.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o homem até uma unidade de saúde. Já o suspeito acabou fugindo do local. A Polícia Militar realiza diligências.
 
A Polícia Civil deverá investigar o caso.
 
(Com informações 60 Segundos)

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet