Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

ESTADO GRAVE

Menina de 12 anos é baleada no abdômen pelo pai ao tentar salvar sua mãe

Foto: Ilustração

Menina de 12 anos é baleada no abdômen pelo pai ao tentar salvar sua mãe
Uma garota de 12 anos ficou ferida na noite deste sábado (13) após tentar proteger sua mãe contra uma tentativa de homicídio de seu pai, em Rondonópolis (a 232 km de Cuiabá). A menina foi baleada no abdômen e depois foi encaminhada para o Hospital Regional  em estado grave.


Leia mais:
Homem tenta matar irmão com tiros de espingarda durante discussão em MT
 
O suspeito, identificado como A.M.A., de 33 anos, teria invadido o muro da casa de sua ex-mulher armado, para tentar matá-la. A menina de 12 anos, filha do casal, viu que o pai portava uma arma de fogo e gritou para que sua mãe corresse para um dos quartos.

O homem entrou na residência e conseguiu encontrar a ex-mulher em um dos cômodos. A menina se colocou na frente da mãe, na tentativa de protegê-la e o pai acabou disparando, acertando a filha no abdômen. Ele saiu correndo e depois fugiu em uma motocicleta.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a garota para o Hospital Regional em estado grave. Equipes da Polícia Militar fizeram rondas pela região, mas não conseguiram encontrar o suspeito.

Com informações do Agora MT. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet