Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

CRIME PASSIONAL

Cabo do Exército foi morto após levar mulher comprometida a motel

Foto: Reprodução

O militar foi alvejado com três disparos de arma de fogo, sendo dois na cabeça e um na região do tórax

O militar foi alvejado com três disparos de arma de fogo, sendo dois na cabeça e um na região do tórax

O homicídio contra cabo do exército Paulo Roberto Paraba de Oliveira, de 23 anos, foi esclarecido neste domingo (14) pela Polícia Judiciaria Civil de Cáceres (228 km de Cuiabá). O suspeito do crime, Magno César da Silva Deluque, 19, matou o militar após descobrir que ele teria levado sua namorada a um motel, onde tentou manter relações sexuais com ela.


Leia Mais: 
Polícia Militar prende suspeito de matar a tiros cabo do Exército

De acordo com o delegado Wilson Souza Santos, Magno César tem passagem anterior por outro homicídio. O cabo deu carona para a companheira do suspeito quando ele estava preso. Na ocasião, a vítima levou a jovem até um motel, onde tentou manter relações sexuais com ela, fato que teria motivado o crime.
 
A execução da vítima aconteceu no dia 30 de outubro, por volta das 22h30, no bairro Jardim das Oliveiras. O militar foi alvejado com três disparos de arma de fogo, sendo dois na cabeça e um na região do tórax. As investigações concluíram que se tratava de crime passional.
 
Segundo a assessoria, com base nas informações, o delegado representou pela prisão preventiva do suspeito que foi deferida pela Justiça. A ordem de prisão foi cumprida, no domingo (14), por policiais militares.
 
O suspeito foi encaminhado a Delegacia de Cáceres, onde acabou indiciado pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet