Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

CHOVIA NA HORA

Ambulância que transportava paciente capota após pneu estourar

Foto: Reprodução

Ambulância que transportava paciente capota após pneu estourar
Uma ambulância com duas pessoas capotou na manhã desta segunda-feira (15) após um pneu estourar enquanto seguia pela rodovia BR-163, entre os municípios de Terra Nova do Norte e Nova Santa Helena (a 673 km de Cuiabá). Ninguém ficou ferido.

 
Leia mais:
Polícia identifica motorista morto carbonizado em colisão de caminhões; veja fotos
 
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal de Nova Santa Helena o acidente ocorreu por volta das 10h20. O condutor da ambulância, identificado como L.C.T, de 53 anos, seguia pelo km 977 quando teve o pneu dianteiro direito estourado.

Na ocasião havia bastante água na via em razão de fortes chuvas que atingiram a região, o que pode ter contribuído para o acidente, porém as circunstância serão melhor investigadas.

Por causa do estouro de um dos pneus, o condutor perdeu o controle do veículo, modelo Chevrolet S10, e saiu da pista, vindo a capotar.

A ambulância é do município de Nova Guarita e seguia para o Hospital Regional de Colíder. A PRF ainda informou que apesar do capotamento, nenhum dos passageiros se feriu.

O veículo foi parar no acostamento, com as rodas no solo. Um guincho já fez a retirada da ambulância, que foi encaminhada para Nova Guarita.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet