Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Nesta manhã

Dois são presos com armas roubadas da PM e cadeia após assalto a loja no bairro CPA I em Cuiabá

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Dois são presos com armas roubadas da PM e cadeia após assalto a loja no bairro CPA I em Cuiabá
Dois homens foram presos após um assalto na manhã desta terça-feira (16), na Loja Martinello, localizada no bairro CPA I, em Cuiabá. Uma ação rápida da polícia evitou prejuízos maiores ao estabelecimento comercial. Com os criminosos detidos foiram encontradas duas armas de fogo.


Leia mais:
Vítima pega arma de bandido e o atinge com disparos nas costas durante assalto
 
Segundo as informações iniciais do 3º Batalhão, os criminosos aproveitaram a manhã para invadir a loja e anunciar o assalto. Porém, a Polícia Militar avistou os criminosos durante rondas e conseguiram frustrar a fuga. Com eles, foram apreendidas duas armas de fogo. 

Uma das armas havia sido roubada de um policial militar no fim de 2017. Já a outra pertencia ao Sistema Penitenciário e foi levada da Cadeia Pública de Poconé, também no fim do ano passado. 

Os presos foram identificados como Jocemar Henrique Costa, 29 anos (que tem mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça Criminal de Sinop-MT, por ter foragido do Presídio da Mata Grande em Rondonópolis) e Jean Aguiar Alves, 24 anos. 

Foram recuperados também 13 aparelhos celulares lacrados na caixa original, roubados do referido estabelecimento. Os detidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes. Não há informações sobre feridos.

Atualizada às 15h06.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet