Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Estilhaços

Ônibus que vinha para Mato Grosso é atingido por tiros em TO; motorista ferido

Foto: Agência da Notícia

Ônibus que vinha para Mato Grosso é atingido por tiros em TO; motorista ferido
Um ônibus que tinha como destino a cidade de Vila Rica (1.246 quilômetros de Cuiabá) foi atingido por disparos de arma de fogo ao sair da cidade de Palmas, em Tocantins, na última segunda-feira (15). Ao todo, foram dois tiros que atingiram o veículo. O motorista da empresa acabou ferido por estilhaços, mas só foi perceber quando estava chegando a outra cidade.


Leia mais:
Jovem é alvejado com oito tiros e é socorrido ainda consciente
 
Segundo as informações da Agência da Notícia, o veículo saiu da rodoviária de Palmas com destino a Vila Rica por volta das 19 horas (horário local). Ainda dentro da cidade, na Avenida LO-27 próximo a quadra sul, ele foi atingido por dois disparos, sendo que ambos pegaram na lateral do veiculo (lado do motorista).
 
Aos policiais militares, o motorista – que não teve o nome divulgado – contou que um motorista buzinou atrás do ônibus. Ele então teria deixado o carro passar e, neste momento, uma pessoa que estava dentro do automóvel atirou.
 
O motorista seguiu viagem e só quando chegou em Caseara (TO) foi que percebeu que havia sido atingido por estilhaços. Por sorte, os ferimentos foram leves e ele pode seguir o trajeto até a cidade mato-grossense. A Polícia Militar fez rondas pela região, mas não encontrou nenhum responsável pelo fato.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet