Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Jardim Industriário

Acusados de matar pai e ferir filho em latrocínio são presos pela Derf

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Acusados de matar pai e ferir filho em latrocínio são presos pela Derf
Um rápido trabalho da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf) resultou na prisão dos dois autores do latrocínio que vitimou Orlando Moraes de Arantes, 54, a tentativa de latrocínio de seu filho, Orlando Moraes de Arantes Júnior, 24 anos, que permanece internado. Os suspeitos foram pegos na última terça-feira (16) e serão apresentados hoje.

 
Leia mais:
Pai é morto e filho baleado dentro de casa por dois criminosos em Cuiabá
 
O crime ocorreu na madrugada sexta-feira (12.01), no bairro Jardim Industriário, em Cuiabá e foi rapidamente esclarecido pela equipe do Núcleo de Investigações Especiais da Delegacia, que esteve no local em atendimento à ocorrência, colhendo informações que levaram a descoberta dos autores.
 
Os nomes dos presos, assim como detalhes, ainda serão divulgados nesta manhã pelo delegado Caio Fernando Álvares de Albuquerque.
 
A vítima fatal foi encontrada caída no chão, dentro da residência, com perfurações por disparo de arma de fogo, na região lombar, pescoço e ombro. Seu filho estava deitado no sofá, consciente, com ferimento de tiros na região do tórax. Ele não conseguia falar e somente gesticulava. Ao seu lado estava uma arma de fogo com cinco munições deflagradas, que pertence à vítima.
 
Os criminosos entraram na casa para roubar e logo pediram a arma de fogo da vítima, que na ocasião dormia com o revólver calibre 38, embaixo do travesseiro. Testemunhas informaram ter ouvido disparos de arma de fogo e na sequência duas pessoas saíram correndo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet