Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Mandado cumprido

Polícia prende acusado de roubar restaurante Grand Toro; vítimas foram agredidas durante crime

Foto: Reprodução

Polícia prende acusado de roubar restaurante Grand Toro; vítimas foram agredidas durante crime
Elder Ribeiro de Oliveira foi preso pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá, na última terça-feira (16). Ele é apontado como um dos autores do roubo no restaurante Grand Toro, em novembro do ano passado e teve o mandado de prisão cumprido após ser identificado em investigações da polícia.


Leia mais:
Dois são presos com armas roubadas da PM e cadeia após assalto a loja no bairro CPA I em Cuiabá
 
O roubo no restaurante Grand Toro aconteceu no dia 12 de novembro e causou grande repercussão social, por ser um estabelecimento bastante conhecido, localizado em uma região nobre da Capital, conhecida como ‘Praça Popular’.
 
Na ocasião, três homens armados invadiram o estabelecimento e utilizando de extrema violência física, subtraíram diversos itens como garrafas de bebidas, objetos pessoais e dinheiro dos funcionários. Assim que foi acionada do roubo, a equipe da Derf iniciou as investigações e conseguiu identificar Elder como um dos envolvidos no crime.
 
Com a identificação do suspeito, foi representado pela ordem de prisão preventiva, a qual foi deferida pela Justiça e cumprida nesta terça-feira (16), pela equipe de investigadores coordenada pelo delegado Diego Alex Martiminiano da Silva. O acusado foi localizado em sua residência no bairro Tijucal e posteriormente encaminhado para Derf para as providências cabíveis.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet