Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

soltava pipa

Homem de 34 anos é preso por ameaçar pessoas na rua e bater em policial

Foto: Reprodução

Homem de 34 anos é preso por ameaçar pessoas na rua e bater em policial
Um homem de 34 anos, identificado como L.P.N., foi preso na noite da última segunda-feira (15) acusado de fazer ameaças enquanto soltava pipa e ainda agredir um policial militar que o abordou, na avenida Jurumirim, região do bairro São Roque em Cuiabá. O suspeito ainda ameaçou os policiais no momento da prisão.


Leia mais:
Partida de truco termina em confusão e tentativa de homicídio
 
De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta das 19h, uma equipe da Polícia Militar fazia rondas pela região da avenida Jurumirim quando foram abordados por transeuntes que disseram que próximo à rotatória do bairro Bela Vista, havia vários indivíduos soltando pipa e fazendo ameaças.

Um dos suspeitos seria gordo, vestido de short vermelho e sem camisa, identificado como L.P.N., e o outro seria magro, vestido com uma camisa preta e colocou a mão na cintura, simulando estar armado, no momento das ameaças.

Os policiais foram até o local apontado e encontraram os suspeitos em companhia de mais seis pessoas, todos soltando pipa. Ao serem abordados o suspeito gordo contrariou as ordens dos policiais e em certo momento partiu para cima de um deles, empurrando e desferindo socos. Ele ainda incitou os outros companheiros a agredirem os policiais.

Neste momento os militares utilizaram armamento menos que letal (como descrito no BO) para conter os homens e foi dada voz de prisão ao que agrediu o PM. Ele tentou resistir a prisão, mas os policiais conseguiram algemá-lo.

O homem então começou a ameaçar os militares dizendo “seus policinhas de merda, não sabem com quem estão mexendo”. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes. O policial agredido sofreu um deslocamento na mão.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet