Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

APÓS BUSCAS

Moto de servidora que foi morta e jogada em rio é encontrada pelos bombeiros

Foto: Reprodução

Moto de servidora que foi morta e jogada em rio é encontrada pelos bombeiros
O Corpo de Bombeiros de Rondonópolis (a 232 km de Cuiabá) encontrou nesta quarta-feira (17) a moto Honda CG Titan 150, de propriedade da servidora Rosineide Maria de Souza, após buscas no Rio Vermelho. A proprietária do veículo foi assassinada no último dia 7 e teve seu corpo envolvido em um saco plástico e jogado no rio, junto com a moto. O assassino é o ex-namorado da vítima, que assumiu o crime.


Leia mais:
Ex-namorado e irmão são presos acusados de matar mulher encontrada em rio
 
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o corpo e a moto haviam sido jogados por Valdeci Vieira da Silva, de 47 anos, ex-namorado da vítima que assumiu o crime, e seu irmão Valdomiro Vieira da Silva, de 40, de uma ponte sobre o Rio Vermelho, a 20km de Rondonópolis.

A Polícia Judiciária Civil havia solicitado o auxílio dos bombeiros nas buscas e nesta quarta-feira a motocicleta foi encontrada. Um guincho foi chamado para retirar o veículo do rio.

O caso

Rosineide havia desaparecido no último domingo (7) após sair de uma igreja. Valdeci, que é ex-namorado da mulher, confessou à polícia que encontrou a vítima na saída da igreja e a chamou para ir até sua casa.
 
Ao chegarem à residência do homem os dois começaram a discutir por causa de um relacionamento de Rosineide e ele então a matou com pauladas. Ele disse ainda que seu irmão o ajudou a colocar o corpo da vítima em um saco e jogá-lo de uma ponte sobre o Rio Vermelho.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet