Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Homicídio

Homem é executado a tiros na frente de casa por dois suspeitos em motocicleta

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Homem é executado a tiros na frente de casa por dois suspeitos em motocicleta
Um homem de 34 anos, identificado como Joenilson Ambrosio Gonçalves, foi executado a tiros na noite da última quarta-feira (17), no bairro Bom Pastor, em Poconé (120 quilômetros de Cuiabá). Segundo testemunhas, dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos. A vítima, conhecida como ‘Mimiu’, morreu no local.


Leia mais:
Mulher é assassinada a facadas pelo ex-marido após fugir da cidade e conseguir medida protetiva
 
Segundo as informações do boletim de ocorrências, populares relataram para os policiais que duas pessoas em uma motocicleta se aproximaram da vítima, a abordaram e depois efetuaram vários disparos em sua direção. Logo depois, os bandidos subiram no veículo e fugiram.
 
A Polícia Militar foi acionada, assim como uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Porém, a equipe apenas constatou o óbito quando chegou. O local foi isolado até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que realizou os trabalhos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
 
Nenhuma testemunha soube passar as características dos suspeitos e da motocicleta utilizada na fuga. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet