Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem suspeito de matar esposa estava em liberdade condicional e já usou tornozeleira;vídeo da fuga

Foto: Reprodução

Homem suspeito de matar esposa estava em liberdade condicional e já usou tornozeleira;vídeo da fuga
O suspeito Ademilson Nunes, de 30 anos, acusado de assassinar a facadas Edilene Coelho dos Santos, também de 30, nesta quarta-feira (17) em Guarantã do Norte, estava em liberdade condicional por violência doméstica.


O homem chegou a ter sua prisão preventiva decretada, após descumprir suas obrigações enquanto usava uma tornozeleira eletrônica, mas por causa de Edilene o pedido foi revogado. Na realidade, os dois haviam mudado para Guarantã do Norte juntos, enquanto Edilene ainda estava grávida do suspeito.

Leia mais:
Mulher é assassinada a facadas pelo ex-marido após fugir da cidade e conseguir medida protetiva
 
De acordo com o boletim de ocorrências, o casal teria se mudado para Guarantã do Norte há cinco meses. Edilene já foi agredida pelo suspeito anteriormente e por causa disso eles chegaram a se separar e Ademilson passou a usar uma tornozeleira eletrônica, após uma denúncia na Justiça.

No dia 9 maio de 2017 foi decretada a prisão preventiva por conta de três violações por parte de Ademilson com relação à tornozeleira. No entanto, no dia 30 do mesmo mês, Eliane, já grávida, manifestou “seu desinteresse na manutenção das medidas protetivas concedidas em seu favor”, como diz a Decisão Judicial.

À polícia, a mãe da vítima disse que o suspeito era muito ciumento e antes de Edilene ter o bebê o casal discutia muito. Os policiais militares ainda fizeram buscas na residência onde o crime ocorreu e, junto aos pertences do suspeito, foram encontrados dois cartuchos de calibre 12 e uma trouxinha de pasta base.

A PM chegou a ir à chácara da família de Ademilson, mas ele não foi encontrado. O caso segue em investigação.

O site O Território publicou um vídeo que flagra o suspeito fugindo do local do crime.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet