Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Consil

Câmera de segurança flagra rapto de duas pessoas durante roubo em frente a prédio de luxo de Cuiabá; veja

Foto: Reprodução

Câmera de segurança flagra rapto de duas pessoas durante roubo em frente a prédio de luxo de Cuiabá;  veja
Uma câmera de segurança flagrou o rapto de duas pessoas, durante um assalto, na noite da última quinta-feira (18), em frente a um prédio de luxo, localizado no bairro Quilombo, em Cuiabá. As imagens mostram que os criminosos chegam, anunciam o assalto e obrigam que as pessoas permaneçam dentro do veículo.


Leia mais:
Homem suspeito de matar esposa estava em liberdade condicional e já usou tornozeleira;vídeo da fuga
 
O 10º batalhão confirmou que houve uma ocorrência em frente ao prédio, mas não soube informar detalhes do ocorrido. Nas imagens, é possível ver que duas pessoas estão dentro do carro, que está parado em uma vaga na frente do prédio. Três criminosos se aproximam e anunciam o assalto.


 
Também é possível notar que pelo menos um deles está armado. Enquanto isto, um jovem que estava na parte de trás do carro desce, mas é obrigado a voltar para dentro do veículo. A vítima que estava no banco do motorista é obrigada a pular para o de passageiro. Depois disto, os bandidos entram no automóvel e saem.
 
A reportagem não conseguiu contato com o síndico do prédio. O caso será investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva). Não há informações se as vítimas sofreram agressões.
 
Atualizada às 09h45. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet