Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Levaram só celulares

Vítimas raptadas em frente a condomínio de luxo são liberadas; veja vídeo

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto/Reprodução

Vítimas raptadas em frente a condomínio de luxo são liberadas;  veja vídeo
As duas pessoas que foram raptadas em frente a um condomínio de luxo, localizado no bairro Quilombo, em Cuiabá, na última quinta-feira (18), foram liberadas logo depois do assalto. O delegado Vitor Hugo Bruzulato, da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (Derrfva), informou que os criminosos levaram apenas os celulares e abandonaram o automóvel.


Leia mais:
Câmera de segurança flagra rapto de duas pessoas durante roubo em frente a prédio de luxo de Cuiabá;veja
 
“As vítimas foram liberadas logo depois do assalto, foram deixadas próximo a um condomínio no bairro Bom Clima. Estão todos bem, ninguém ficou ferido. Os criminosos também abandonaram o carro e só levaram os celulares das pessoas”, disse o delegado em entrevista ao Olhar Direto.
 
Agora, os investigadores da Derrfva tentam descobrir a identidade dos criminosos, na tentativa de capturá-los. As vítimas não tiveram o nome e idade revelados pelas autoridades. Ainda não se sabe se o objetivo dos bandidos era apenas tomar os aparelhos telefônicos.
 
O caso
 
Uma câmera de segurança flagrou o rapto de duas pessoas, durante um assalto, na noite da última quinta-feira (18), em frente a um prédio de luxo, localizado no bairro Quilombo, em Cuiabá. As imagens mostram que os criminosos chegam, anunciam o assalto e obrigam que as pessoas permaneçam dentro do veículo.
 
O 10º batalhão confirmou que houve uma ocorrência em frente ao prédio, mas não soube informar detalhes do ocorrido. Nas imagens, é possível ver que duas pessoas estão dentro do carro, que está parado em uma vaga na frente do prédio. Três criminosos se aproximam e anunciam o assalto.
 
Também é possível notar que pelo menos um deles está armado. Enquanto isto, um jovem que estava na parte de trás do carro desce, mas é obrigado a voltar para dentro do veículo. A vítima que estava no banco do motorista é obrigada a pular para o de passageiro. Depois disto, os bandidos entram no automóvel e saem.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet