Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

MANDADO DE PRISÃO

​Jovens são presos acusados de matar homem por causa de cigarro

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

​Jovens são presos acusados de matar homem por causa de cigarro
Dois jovens identificados como Higor Silva Santos, 19, e Kenys Francisco Pereira, 24, acusados de um homicídio, foram presos pela Delegacia de Polícia de Poconé (104 km ao Sul), nesta sexta-feira (19), durante operação de cumprimento de mandados de busca e apreensão domiciliar. A vítima tinha pedido que os dois fossem comprar cigarro para ele, mas os dois retornaram sem o pedido e começaram a discutir.


Leia mais:
Homem é assassinado com facadas no tórax, abdômen e cabeça
 
Os dois suspeitos estavam com mandado de prisão preventiva, da Comarca de Várzea Grande, pelo  assassinato de  Manoel dos Santos Bastos, 55 anos, ocorrido no dia 21 de maio de 2017, na comunidade de Lavrinhas,  na  Fazenda Cabeceira do Brinquinho.
 
O crime teve motivação fútil. Segundo testemunhas ouvidas no local, por volta das 20 horas, daquele dia, a vítima que trabalhava na propriedade, juntamente com os dois suspeitos, ocasião que ingeriam bebida alcoólica e a vítima pediu aos suspeitos para irem ao bar buscar mais bebidas e cigarro.

Os dois investigados retornaram apenas com a bebida e alegaram que perderam o cigarro na estrada. A vítima não teria gostado e diante disso entrou na casa e pegou uma faca, saindo correndo atrás dos suspeitos pela mata.
 
No outro dia, o corpo da vítima foi encontrado, cerca de 2 quilômetros da fazenda, caído a beira da estrada. Os suspeitos também tinham sumido da fazenda.   Os dois presos estão à disposição da Justiça na Cadeia de Poconé.  
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet