Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Tragédia

Motociclista colide de frente com caminhão e morre ao ser arremessado de ribanceira

Foto: Reprodução/ Jornal Oeste

Motociclista colide de frente com caminhão e morre ao ser arremessado de ribanceira
Um motociclista identificado como Cleucio Pereira da Silva, de 41 anos, morreu após colidir de frente contra um caminhão nas proximidades da Serra do Mangaval, em Cáceres (240 km de Cuiabá). O acidente foi registrado por volta de 15h, na sexta-feira (19).


Leia mais:
Homem de 33 anos é assassinado a facadas em cidade de Mato Grosso

O motorista do caminhão, Damião Pereira Pires, de 52 anos, informou que no momento do acidente ele seguia sentido Cuiabá, onde faria um frete de uma mudança. Quanto passava pelo local, debaixo de chuva, o condutor da moto, que seguia em sentido contrário, teria perdido o controle e batido.

Com o impacto ele foi arremessado e caiu na ribanceira.  A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.  O motorista do caminhão disse ainda que por estar em uma curva foi orientado por outros motoristas que tirasse o caminhão do local e colocasse mais a frente, assim evitaria outro acidente.

De acordo com o site Jornal Oeste, a moto foi arrastas por cerca de 30 metros e ficou totalmente destruída. Damião foi levado até a delegacia de policia para as devidas providências, já o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) também esteve no local. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet