Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

casa caiu...

Operação da Lei Seca na Isaac Póvoas flagra seis motoristas alcoolizados; 89 testes realizados

Foto: Divulgação

Operação da Lei Seca na Isaac Póvoas flagra seis motoristas alcoolizados; 89 testes realizados
Seis pessoas foram detidas durante uma blitz da 'Lei Seca' executada durante a madrugada deste sábado (20), na Avenida Isaac Póvoas, em Cuiabá. Os dados foram divulgados pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) e mostram que, no total, 21 Carteiras Nacionais de Trânsito (CHN) foram recolhidas.

Leia Mais:
Operação "Lei Seca" prende oito pessoas e apreende 31 veículos em Cuiabá

A ação contou com atuação de profissionais do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPMTRAN), Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) e Gabinete de Gestão Integrada (GGI).

Ao longo da operação, que teve início às 03h20, também foram realizados 89 testes de alcoolemia e houve remoção de 25 veículos. Até o término do trabalho, às 05h40, 70 veículos, dos 300 que passaram pelo local, foram abordados.

Em recente entrevista ao Olhar Direto, o delegado titular da unidade, Christian Cabral, informou que a Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) deverá fazer uma blitz da ‘Operação Lei Seca’ por semana em Cuiabá e Várzea Grande. 

O delegado também acrescenta que este ano a ‘Operação Lei Seca’ será expandida para cidades no interior do Estado. Isso porque os números da violência no trânsito têm crescido nessas regiões. Por conta disto, será elaborado um calendário para capacitar as instituições nos municípios.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet