Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Mário Andreazza

Em alta velocidade, caminhonete colide na traseira de veículo que teve pane mecânica

Foto: Olhar Direto

Em alta velocidade, caminhonete colide na traseira de veículo que teve pane mecânica
Uma mulher e duas crianças que estavam em um veículo Gol que teve uma pane mecânica na Avenida Ciríaco Cândia por pouco não ficaram feridas. Sem iluminação na via, uma caminhonete que vinha logo atrás em alta velocidade colidiu na traseira do carro minutos após os passageiros descerem para pedir ajuda.


Leia também
Motociclista colide de frente com caminhão e morre ao ser arremessado de ribanceira


Conforme a Guarda Municipal de Várzea Grande, a mulher e as crianças seguiam para Cuiabá, mas o carro de passeio parou de funcionar. A motorista logo tirou as crianças e foi até um posto de combustível próximo pedir por ajuda e ao retornarem presenciaram a caminhonete em alta velocidade colidir na traseira do carro.

O choque foi tão forte que o Gol foi jogado para pista contrária. Os dois veículos ficaram bastante danificados e por sorte o motorista da S10 não teve nenhum ferimento. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar estiveram no local acompanhando.

Nenhum dos motoristas havia feito uso de bebidas alcoólicas. A caminhonete e o carro foram rebocados por caminhões guinchos e encaminhados ao pátio do Detran depois de uma hora.

As causas do acidente vão ser oficialmente apuradas pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet