Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

DERVA

Caminhonete furtada em pátio de Prefeitura de VG é recuperada em região de desmanche

Caminhonete furtada em pátio de Prefeitura de VG é recuperada em região de desmanche
Uma caminhonete furtada do pátio da prefeitura de Várzea Grande foi recuperada em uma ação da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA).  O veículo foi localizado em uma fazenda no município de Jangada (128 km ao Norte).


Leia Mais:
Estudante dado como desaparecido estava preso por abusar de mulher

A caminhonete Ford F-4000 foi furtada no dia 06 de novembro. Durante as investigações, a equipe da DERRFVA recebeu informações sobre o desmonte de veículos em uma região de preservação permanente, na Fazenda Ellus, em Jangada.
Segundo o delegado,Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, o local dá acesso a um trecho que corta atrás da Km 120, sentido ao município de Cáceres. “A região possui um assentamento de sem terras, onde segundo informações há grande fluxo de veículos roubados/ furtados que por ali trafegam devido a falta de fiscalização. É uma localidade em com vários pontos inacessíveis a sinais de rádio e telefone”, explicou o delegado.

Conforme a Polícia Civil, com base na denúncia, os investigadores seguiram até fazenda, onde após entrarem na área de preservação permanente localizaram a caminhonete F-4000 em meio a picadas na mata. A região fica próxima ao local em que já foi feito um sobrevoo do helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) e foram localizados outros veículos desmontados.

“É uma área que carece de uma operação específica, com objetivo de qualificar e prender os envolvidos, que ali fazem uso de veículos roubados e furtados", destacou Vitor Hugo.  
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet