Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

NÃO TINHA CNH

​Jovem morre após colidir com viatura da PM em cruzamento

Foto: Nortão Notícias

​Jovem morre após colidir com viatura da PM em cruzamento
Um jovem de 18 anos, identificado como Iron Albino dos Santos, morreu no final da noite desta segunda-feira (22), após colidir com uma viatura da Polícia Militar na região central de Sinop (a 483 km de Cuiabá). A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Sinop, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.


Leia mais:
Caminhonete furtada em pátio de Prefeitura de VG é recuperada em região de desmanche
 
Segundo informações da polícia, por volta das 23h30 uma viatura da PM, conduzida por um soldado de 25 anos, identificado como J.R.C., seguia por uma avenida no Setor Comercial, indo em direção ao centro, quando em um cruzamento recebeu um impacto forte na frente do veículo, do lado direito.

Com o impacto, o airbag foi acionado e o soldado perdeu o controle do veículo, vindo a bater em uma palmeira e depois capotar. O veículo só parou quando bateu em um poste. O militar e outro soldado que estava com ele no carro saíram rapidamente e viram que uma moto estava caída próxima à viatura.

Os policiais encontraram um jovem caído ao lado da moto e acionaram o Corpo de Bombeiros para fazer o resgate. O jovem foi socorrido com vida e encaminhado para o Hospital Regional de Sinop, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os policiais apuraram que a vítima não tinha CNH e estava com o documento da moto vendida. O irmão do rapaz chegou a ir ao hospital e disse que Iron voltava do trabalho no momento do acidente.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet