Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

SUSPEITOS FUGIRAM

​Jovem com passagens pela polícia é executado por trio em residência

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

​Jovem com passagens pela polícia é executado por trio em residência
Um jovem de 18 anos, identificado como Marcos Vinicius da Silva, foi assassinado na noite desta segunda-feira (22) em uma residência no município de Primavera do Leste (a 244 km de Cuiabá). A vítima já tinha passagens pela polícia. Os suspeitos não foram localizados.


Leia mais:
Detento soropositivo morre com sinais de espancamento; Sejudh aguarda laudo
 
De acordo com informações da polícia por volta das 22h30 uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender um caso de disparos de arma de fogo com uma pessoa ferida no bairro Limeira, em Primavera do Leste. Ao chegar ao local os militares encontraram a vítima caída.

Uma testemunha contou aos policiais que Marcos estava morando com ele há pouco tempo. Ele disse que estava na residência com a vítima quando ouviu barulhos de arrombamento e foi se esconder em um quarto.

Ele conseguiu ver os três suspeitos entrarem na casa e irem até onde Marcos estava, Momentos depois ele ouviu vários disparos de arma de fogo. Os bandidos então fugiram a pé. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o jovem não resistiu e morreu.

A Polícia Civil também foi chamada para fazer as apurações. Os policiais militares ainda fizeram rondas pela região, mas os suspeitos não foram localizados. Após checagem, a polícia verificou que Marcos já possuía passagem pela polícia por roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet