Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Polícia Civil

Suspeito de enforcar a esposa tem duas armas apreendidas pela polícia

Foto: Reprodução

Suspeito de enforcar a esposa tem duas armas apreendidas pela polícia
Um homem, conhecido como Diego Rico, teve duas armas de fogo apreendidas na madrugada desta terça-feira (23). Ele havia acabado de agredir a esposa na cidade de Castanheira (779 km de Cuiabá). O suspeito teria enforcado a vítima na segunda-feira (22), após ela pedir a separação.


Leia mais:
Dois são presos com armas roubadas da PM e cadeia após assalto a loja no bairro CPA I em Cuiabá
 
O suspeito responderá inquérito policial por violência doméstica e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. De acordo com o delegado de Polícia Civil Marco Bortolotto Remuzzi, o suspeito pode responder por ameaça e lesão corporal com base na Lei Maria da Penha contra a companheira de 20 anos de idade.
 
As agressões aconteceram no bairro Santa Rita, no início da noite de segunda-feira (22). Segundo a comunicante seu marido chegou da rua "alterado e quebrando as coisas na residência". Segundo a vítima, Diego era agressivo e após ela pedir a separação no domingo (21) e ir morar com a mãe, ele teria tentado enforcá-la na segunda-feira (22).
 
A jovem ainda afirmou que o suspeito possuía armas de fogo e munições. Após a denúncia da mulher, policiais civis realizaram diligências para localizar e prender o suspeito. Na casa onde reside o investigado, foram encontradas duas armas de fogo: uma calibre 12, e uma carabina semiautomática. Também foram apreendidas 03 munições calibre 12 e 37 munições calibre 22.
 
Ao perceber a movimentação de viaturas policiais, o suspeito fugiu às pressas do local. O caso segue em investigação pela Polícia Judiciária Civil, por meio dos trabalhos desenvolvidos pela Delegacia de Polícia de Castanheira.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet