Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Resgatados pela PM

Jovens de Mato Grosso são sequestrados e torturados em São Paulo; três bandidos mortos

Foto: Reprodução/Ilustração

Jovens de Mato Grosso são sequestrados e torturados em São Paulo; três bandidos mortos
Três criminosos que sequestraram dois jovens e um adolescente de Mato Grosso foram mortos em confronto com a Polícia Militar de São Bernardo do Campo, no interior de São Paulo. O resgate ocorreu na última sexta-feira (19), após eles passarem cinco dias sendo torturados e quase sem comida.


Leia mais:
Pai de criminoso planejou sequestro de jovens estudantes em Cuiabá; veja nome dos presos
 
As vítimas, que tem entre 16 e 19 anos, saíram de Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá) com destino a Suzano (SP), onde a tia de um deles mora. Eles pegaram carona com vários caminhoneiros até a cidade de São Bernardo, onde teriam decidido comprar maconha, segundo a reportagem do Fala Brasil, da Record TV.
 
“Chegando lá, eu perguntei se eles tinham R$ 10 de maconha. Aí, depois, eles começaram a perguntar onde eu descobri onde era a ‘biqueira’ deles”, disse um dos jovens que foi sequestrado. Ao perceberem um sotaque diferente, os bandidos desconfiaram do trio e os questionou.
 
Quando souberam que eles eram de Mato Grosso, passaram a ameaçá-los porque a facção predominante no Estado é inimiga de um grupo em São Paulo. Uma denúncia anônima fez com que os policiais chegassem até o cativeiro. Na chegada das equipes, houve troca de tiros e três bandidos foram mortos.
 
Dois dos criminosos conseguiram fugir do local. Os mato-grossenses foram resgatados e encaminhados para uma unidade de saúde da região. Todos passam bem e resolveram retornar para Rondonópolis. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet