Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

FEMINICÍDIO

Mulher é assassinada pelo marido com tiro de espingarda

Foto: Reprodução

Mulher é assassinada pelo marido com tiro de espingarda
Uma mulher de 43 anos, identificada como Maria Lopes dos Santos, foi assassinada na noite desta quinta-feira (25), pelo marido com tiros de espingarda em uma área rural do município de Nova Ubiratã (a 480 km de Cuiabá). A motivação seria por ciúmes.


Leia mais:
Polícia encontra esconderijo, mas assassino de esposa continua foragido
 
De acordo com a Polícia Militar de Nova Ubiratã, o crime teria ocorrido na noite de ontem. Os militares apuraram que o marido da vítima, Claudiomir Lima da Silva, de 53 anos, tirou a vida da esposa com um tiro de espingarda calibre 32 por causa de separação. O casal estava há duas semanas brigando por ciúmes.

A vítima foi encontrada já sem vida sentada em um branco, com manchas de sangue nas roupas. O suspeito fugiu do local e ainda não foi encontrado. A arma do crime e duas munições deflagradas foram encontradas na casa. O caso ainda deve ser investigado pela Polícia Civil.

Feminicídio

No último dia 17 um outro caso de feminicídio foi registrado no Estado. Edilene Coelho Santos foi assassinada a facadas enquanto amamentava seu filho de 20 dias, no município de Guarantã do Norte. O autor do crime foi o seu marido Ademilson Nunes, que já tinha um histórico de agressões contra a vítima.
 
À polícia, a mãe da vítima disse que o suspeito era muito ciumento e antes de Edilene ter o bebê o casal discutia muito. A PM chegou a ir à chácara da família de Ademilson, mas ele não foi encontrado. Os filhos do casal foram encaminhados para o Conselho Tutelar.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet