Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

SAÚDE

Unimed lança plano com orientações médicas por telefone e ambulância própria

Foto: Reprodução

Unimed lança plano com orientações médicas por telefone e ambulância própria
A Unimed Cuiabá lançou na noite desta quinta-feira (25) o SOS Unimed Cuiabá, produto com dois novos serviços de atendimento médico em Mato Grosso. Os beneficiados poderão acionar o Med-Fone para receber orientação médicas, de todo o Estado, e para os moradores da grande Cuiabá será ofertado o serviço de APH (Atendimento Pré-Hospitalar de Urgências e Emergências Médicas) com uma ambulância própria.


Leia mais:
Unimed Cuiabá planeja prédio de sete andares para centro de medicina preventiva e investe em saúde suplementar
 
A partir do dia 1º de fevereiro os clientes terão os serviços disponíveis, 24 horas por dia, todos os dias da semana, sem custos por um período de 28 dias. Após este prazo, todos os inscritos nos planos de saúde serão incluídos automaticamente na lista de contemplados do benefício e será adicionado um valor de R$ 9,90 à mensalidade por usuário, a partir de março.

Através de ligação para o número 0800 772 3772 os beneficiários da Unimed terão acesso a uma equipe de profissionais de saúde qualificados para esclarecer as dúvidas e após o contato, caso o cliente seja morador de Cuiabá ou Várzea Grande, uma ambulância aparelhada será enviada ao local.

Para os clientes do interior do Estado apenas o serviço Med-Fone será disponibilizado e após os 28 dias de gratuidade o valor cobrado será de R$ 3,90 por usuário, por mês. Caso opte pela não aquisição do serviço, o beneficiário terá até o dia 16 de fevereiro para entrar em contato e solicitar o cancelamento, pelo telefone 0800 647 3008. Se após este prazo o cancelamento não for feito, a Unimed entenderá como aceitação do contrato, por adesão.

“Acreditamos que é um produto que vai ajudar muito o nosso cliente. A nossa preocupação é propiciar o cuidado que os beneficiários merecem. E este produto é um diferencial, os concorrentes só vendem planos de saúde, nós vendemos a melhoria da saúde, nós queremos cuidar de cada um”, disse o presidente da Unimed Cuiabá, Rubens Carlos de Oliveira Júnior, durante o lançamento.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet