Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

Em fevereiro

Apoiadores de Bolsonaro prometem fechar ruas de Cuiabá em carreata

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Apoiadores de Bolsonaro prometem fechar ruas de Cuiabá em carreata
Apoiadores mato-grossenses do deputado federal e pré-candidato a presidência da República Jair Bolsonaro (PSC) prometem fechar as principais vias da região central de Cuiabá e talvez até de Várzea Grande, com uma carreata na tarde do dia 17 de fevereiro, primeiro sábado depois do carnaval.


Leia mais
Xuxu Dal Molin defende setor produtivo e articula palanque para Bolsonaro em MT


O movimento pró-Bolsonaro está sendo organizado pelo grupo ‘Direita Mato Grosso’ que há três anos promove eventos de apoio ao deputado federal no estado. De acordo com o micro-empreendedor Rafael Yonekubo, coordenador do movimento, a expectativa é de que 200 carros estarão na rua para a carreata.

“Vamos estar na Praça do Choppão por volta das 16h adesivando os carros. Ainda estamos definindo a rota, mas pretendemos ir até Várzea Grande saindo da Getúlio Vargas, passando pela Isaac Póvoas, pegar a Prainha, ir até a Avenida 15 de Novembro e voltar”, disse.

O movimento, segundo o coordenador vem sendo organizando em redes sociais e em grupos do aplicativo WhatsApp. “Todos os custos do evento será pago com doações feitas por apoiadores”, explicou.

Os organizadores afirmaram que o evento contará com a presença dos Youtubers mato-grossenses Nelson Barbudo e Gilberto Cattani, ambos produtores rurais que ganharam projeção nacional nos últimos meses com canais que defendem a eleição de Jair Bolsonaro.

O Policial Federal Rafael Ranalli, que se filiou recentemente ao PSL e pretende se candidatar a deputado federal nas eleições de outubro também está confirmado no ato. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet