Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

PRIMEIRA CHAMADA

​Matrículas dos aprovados na UFMT pelo Sisu são abertas

Foto: Reprodução

​Matrículas dos aprovados na UFMT pelo Sisu são abertas
A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) inicia nesta sexta-feira (2) a matrícula dos aprovados em primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Esta etapa prossegue na segunda (5) e terça-feira (6) nos Câmpus do Araguaia, de Rondonópolis, de Sinop e de Cuiabá, que também recebe a matrícula dos aprovados para o Câmpus de Várzea Grande. Todas as informações estão disponíveis na Central de Ingresso.


Leia mais:
Sisu divulga lista da primeira chamada de aprovados em universidades
 

Neste ano, a UFMT oferece 5.964 vagas distribuídas em 98 cursos nos cinco Câmpus. O semestre letivo 2018/1 tem início nos dias 15 de fevereiro (Câmpus de Sinop) e 21 de março (para os Câmpus do Araguaia, Cuiabá, Rondonópolis e Várzea Grande).

Já os aprovados para o semestre 2018/2 começarão as aulas em 30 de julho (Câmpus de Sinop) e 20 de agosto (Câmpus do Araguaia, Cuiabá, Rondonópolis e Várzea Grande).

A UFMT fornecerá atendimento especial às pessoas com deficiência (PcD) e também contará com intérprete de libras para sanar as dúvidas.

Matrícula

As matrículas acontecerão nos três dias no mesmo horário: das 8h às 11h e das 14h às 17h. As matrículas do Câmpus de Cuiabá e Várzea Grande serão realizadas no salão dos tachos do Teatro Universitário. No Câmpus do Araguaia, a matrícula será realizada na sala 224, quadra 4, bloco 5.

Em Rondonópolis, ela acontece na Supervisão de Registro Escolar, no Bloco da Administração. No Câmpus de Sinop, a matrícula será feita na sala de reuniões do bloco administrativo.
 
Outras informações

Para auxiliar os estudantes, a UFMT disponibilizou uma central de atendimento pelo telefone (65) 3615-8626. O horário de atendimento é das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30.

Acesse a primeira convocatória para matrícula pelo link. Acesse o formulário de dados que deve ser preenchido e entregue junto com os documentos solicitados na matrícula. Ao ser impresso, será gerado a autodeclaração de renda familiar, se for o caso. Este deve ser preenchido à mão e entregue no ato da matrícula.

Acesse a documentação necessária para a matrícula. A manifestação de interesse em lista de espera pode ser feita até quarta-feira (7) no site do Sisu.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet