Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Em Goiás

Criminosos explodem carro forte que saiu de cidade em Mato Grosso e trocam tiros com seguranças

Foto: TV Anhanguera/Reprodução

Criminosos explodem carro forte que saiu de cidade em Mato Grosso e trocam tiros com seguranças
Criminosos explodiram um carro-forte no final da manhã desta quarta-feira (7) na BR-070, a poucos quilômetros de Montes Claros de Goiás (GO). Ao todo, eram seis homens armados e a bordo de duas caminhonetes, que cercaram o veículo e trocaram tiros com os seguranças. O carro havia saído de Barra do Garças (520 quilômetros de Cuiabá) e seguia para a cidade de Cocalzinho (GO).


Leia mais:
Ladrão tenta roubar malote de carro forte em frente à agência do BB e morre com tiro no rosto
 
Após a troca de tiros com os seguranças, os criminosos colocaram fogo no veículo, que foi totalmente consumido pelas chamas. A quantia que foi levada pelos bandidos ainda não foi divulgada. Dentro do carro forte estavam o motorista e outras três pessoas, sendo que duas delas precisaram ser atendidas no Hospital Municipal de Montes Claros.
 
Ainda não há confirmação sobre o atual estado de saúde delas. O carro forte seguia de Barra do Garças com destino a Cocalzinho, em Goiás. A Brinks afirmou estar trabalhando com as autoridades na apuração de informações. Parte do dinheiro ficou espalhado pela via, após a ação dos criminosos.
 
O trânsito na região não precisou ser interditado, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Uma equipe de Rio Verde (GO) foi encaminhada ao local para fazer perícia. O caso também vai ser investigado pela Polícia Civil de Iporá. (Com informações do G1)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet