Olhar Direto

Quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Notícias / Cidades

Empresário reage a assalto e é baleado no peito e perna por criminosos

Da Redação - Wesley Santiago

16 Fev 2018 - 16:02

Foto: Varlei Cordova/AgoraMT

Empresário reage a assalto e é baleado no peito e perna por criminosos
Um empresário de 64 anos, que não teve o nome divulgado, foi baleado duas vezes durante uma tentativa de assalto em seu restaurante, na tarde desta sexta-feira (16), no Centro de Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá). A vítima foi atingida na perna e no peito pelos bandidos, que conseguiram fugir.

Leia mais:
Cliente reage a assalto em gráfica de Cuiabá e consegue atirar em bandido
 
Segundo as informações de testemunhas, dois criminosos – que estavam em uma motocicleta – invadiram o local e anunciaram o roubo. O empresário então resolveu reagir ao assalto, sendo que os suspeitos realizaram três disparos de arma de fogo em direção a ele.
 
O idoso acabou atingido duas vezes, sendo um disparo na perna e outro no peito. Os bandidos fugiram logo na sequência, na mesma motocicleta em que chegaram, pela contramão de uma avenida.
 
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) esteve no local e encaminhou o idoso até o Hospital Regional. Esta seria a terceira vez que o estabelecimento é atacado por bandidos. (Com informações do Agora MT)

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Monteiro
    16 Fev 2018 às 23:38

    Típico de gente idiota:"intervenção militar", nem sabe o que está falando...vai estudar retardados!!!

  • Juca
    16 Fev 2018 às 17:09

    Intervenção Militar já! Ninguém aguenta a bandidagem que se instalou no Brasil!

Sitevip Internet