Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Política MT

De Alto Taquari

Cabo eleitoral de Bolsonaro, produtor rural sucesso no Youtube deve ser candidato a deputado

Foto: Olhar Direto

Cabo eleitoral de Bolsonaro, produtor rural sucesso no Youtube deve ser candidato a deputado
Com um jeito simples e humilde, o produtor rural Nelson Ned Previdente, morador da pacata Alto Taquari (500 km de capital) foi um dos personagens mais assediados na carreata pró-Bolsonaro, ocorrida neste fim de semana em Cuiabá. A sua fama se dá através de seu canal no Youtube e em sua fanpage no Facebook, redes sociais em que ‘Nelson Barbudo’, como é conhecido, publica vídeos tecendo críticas ao cenário político atual e manifestando seu apoio ao deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), pré-candidato à presidência.


Leia Mais:
Apoiadores de Bolsonaro param Centro de Cuiabá com carreata


Nas duas redes sociais, o produtor rural já conta com cerca de 60 mil seguidores, o equivalente a quase sete cidades de Alto Taquari em número de população, que é de pouco mais de oito mil, segundo o censo de 2010 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Em entrevista ao Olhar Direto, Nelson, que foi convidado pelos organizadores da carreata, disse ter aceitado o convite para apoiar Bolsonaro e ajudar o país a mudar politicamente o que viveu nos últimos governos e nas últimas três décadas.

“O povo cuiabano também precisa se libertar das asas desses partidos que são socialistas e comunistas declarados. Nós somos soldados de Jair Bolsonaro para libertar o Brasil do que aconteceu nos últimos 13 anos e nos 35 anos passados onde o socialismo e o comunismo tem tentado dominar o cenário no legislativo, no executivo e no judiciário. Estamos apoiando Bolsonaro para uma mudança na política brasileira”, disse.

O youtuber que já foi vereador (mais votado) de Alto Taquari no ano de 2004 e se filou recentemente ao PSL, mesmo partido em que Bolsonaro irá se filiar para se candidatar a presidência da República também elogiou a escolha do assim como ele, produtor rural e empresário Dilceu Rossato como pré-candidato ao governo de Mato Grosso.

“É um nome muito bom, o seu Dilceu tem um passado de ser um administrador muito competente e nós estamos em uma fase de análise dele para podermos levantar esta bandeira também. Ele com certeza será um grande administrador para o Palácio Paiaguás”, avaliou.

Sobre uma possível candidatura à um cargo nas eleições de outubro, Nelson Barbudo confirmou estar sendo bastante assediado e segue conversando com o partido, não descartando concorrer a uma das vagas para deputado federal.

“Eu estou sendo assediado por centenas pelo Facebook, pelo Youtube. As pessoas viram em mim uma pessoa que leva a bandeira da democracia. Eu estou analisando, tenho experiência no legislativo (foi eleito como o vereador mais votado de Alto Taquari em 2004). Se o povo de Mato Grosso clamar eu posso lançar minha pré-candidatura a deputado federal”, finalizou.

Fama no Youtube

O produtor rural iniciou a sua carreira no Youtube há nove meses com vídeos mandando recados à políticos e fazendo críticas aos últimos governos. Alguns de seus vídeos já foram compartilhados em redes sociais de políticos da direita como os senadores Magno Malta (PR-ES), José Medeiros (PODE) e pelo próprio Jair Bolsonaro.

Em seus 28 vídeos públicados em seu canal no Youtube até a edição desta matéria, Nelson Barbudo teve aproximadamente meio milhão de visualizações. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet