Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Escapou da morte

Atropelada por moto, mulher é atingida por Saveiro enquanto aguardava Samu

Foto: Messias Filho/Agora MT

Atropelada por moto, mulher é atingida por Saveiro enquanto aguardava Samu
Uma mulher, que não teve nome e idade divulgados, foi atropelada duas vezes, na noite da última terça-feira (20), na avenida Presidente Médice, em Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá). Na primeira, ela foi colhida por uma motocicleta. Já na segunda, acabou atingida por uma picape enquanto aguardava o socorro médico.


Leia mais:
Homem é atropelado pelo próprio carro ao abrir portão em Mato Grosso
 
Segundo as informações de testemunhas, na primeira vez a vítima foi atravessar a avenida, foi surpreendida e atropelada por uma motocicleta. Algumas pessoas sinalizaram o local com duas motocicletas, para evitar qualquer problema até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
 
Porém, a condutora de um Saveiro disse que não viu a sinalização, derrubou as motos, bateu em duas pessoas que estavam no local e atropelou novamente a vítima que estava no chão. A mulher foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o Hospital Regional de Rondonópolis. O atual estado de saúde não foi informado.
 
As duas pessoas que também foram atingidas pelo carro não tiveram ferimentos graves e continuaram no local, assim como os condutores da motocicleta e da picape. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou os trabalhos. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

(Com informações do Agora MT)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet