Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

SUSPEITO DETIDO

Adolescente confessa que esfaqueou e matou namorada de 16 anos em residência

Foto: Reprodução

Adolescente confessa que esfaqueou e matou namorada de 16 anos em residência
A adolescente Giovana Sinopoli, de 16 anos, foi assassinada pelo namorado no final da tarde desta quinta-feira (22) em sua residência, no município de Nova Mutum (a 244 km de Cuiabá). A garota foi resgatada pelos bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O adolescente de 16 anos, suspeito do crime, foi encontrado junto à vítima.


Leia mais:
Pedreiro que degolou ex-mulher e esfaqueou namorado dela é preso
 
De acordo com informações da Polícia Civil, no final da tarde de ontem a polícia foi acionada após uma denúncia de homicídio no bairro Jardim das Orquídeas. Ao chegar ao local os investigadores encontraram muito sangue no chão e o suspeito, um adolescente de 16 anos, ainda no local.

Giovana já havia sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Municipal de Nova Mutum. A princípio o garoto disse que uma outra pessoa teria entrado na casa, rendido os dois e atacado a vítima.

Depois, na delegacia, ele mudou sua versão, dizendo que não se lembrava muito bem do que teria acontecido, que teria sofrido um apagão, que acredita que possa ter sofrido um surto, porque quando recuperou a consciência já estava em cima da garota esfaqueada. Ele ainda reforçou que tinha a sensação de que haveria outra pessoa no local.

Giovana não resistiu aos ferimentos e morreu. O garoto estava com ferimentos na mão, tórax e pescoço, o que pode indicar que houve luta corporal. Ele ainda está detido na delegacia. As diligências iniciais foram conduzidas pelo delegado Felipe Leoni.

No Facebook, vários amigos e familiares de Giovana prestaram homenagens. Em luto, o colégio onde a garota estudava suspendeu as aulas nesta sexta-feira (23).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet