Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Sangue novo

Wilson Santos defende Leonardo Albuquerque como novo líder do governo na AL

Foto: Assessoria

Dr. Leonardo e Wilson Santos

Dr. Leonardo e Wilson Santos

Com a saída do governo e com o retorno para Assembleia Legislativa marcado para este mês de março, o secretário estadual de Cidades, Wilson Santos (PSDB) defende que o deputado estadual Leonardo Albuquerque (PSD) seja o substituto de Dilmar Dal’Bosco (DEM) no posto de líder do Poder Executivo.


Leia também
​Emanuel não vai depor na CPI do Paletó e vereadores encerram oitivas


De acordo com o tucano, Albuquerque chegou ao último ano de mandato como deputado mais maduro e com o perfil de líder, por ter exercido a vice-liderança por quase três anos.  

“Eu defendo o nome do deputado Leonardo Albuquerque para liderança. Ele foi meu vice-líder por quase dois anos e ele é o vice do Dilmar. Acho que chegou a hora dele ocupar este espaço que é de destaque. Ele aprendeu muito, está experiente, não tem nenhuma rusga e não é candidato a reeleição é sim pré-candidato a deputado federal”, afirmou Santos.

Voltando para Assembleia no dia 20, onde pretende trabalhar no projeto de reeleição, o Wilson disse que continuará defendendo na tribuna o governo Pedro Taques e que pretende estar na vice-liderança do Executivo.

“Eu sou candidato à vice-líder do Leonardo ou do Max. Estou pronto para isso. Vou sim defender o governador. A oposição é necessária, principalmente quando é construtiva e terá em mim com certeza alguém que vai fazer a defesa e ajudá-los a entender ações do governo, os movimentos do governo, a situação”, analisou.

Wilson foi por quase dois anos líder do governo, até se licenciar da Assembleia para assumir a titularidade da Secid. O seu posto foi assumido pelo deputado Dilmar Dal’Bosco, que desde o ano passado vem declarando que precisa de mais tempo para poder trabalhar em sua candidatura a reeleição.

Nesta semana, em seu perfil em uma rede social, Dal’Bosco publicou uma foto manifestando apoio ao secretário de Assuntos Estratégicos de Várzea Grande, Jayme Campos como uma alternativa para o Palácio Paiaguas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet