Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Durante a chuva

Caminhoneiro morre após supostamente ser atingido por raio

Caminhoneiro morre após supostamente ser atingido por raio
Um caminhoneiro, identificado como Olivio Cuba da Silva, de 34 anos, morreu na noite de sexta-feira (09), no Distrito Industrial, em Cuiabá. O corpo do homem foi encontrado embaixo de seu caminhão, e a suspeita é que ele tenha sido atingido por um raio, durante a forte chuva de ontem.


Leia mais:
​Jovem que assassinou vítima que reagiu a assalto em supermercado é preso


De acordo com informações da Polícia Militar, Olívio e outros colegas de trabalho estavam estacionados na Distribuidora Globo, enquanto preparavam a janta. Por volta de 20h, começou a chover, e a maioria dos caminhoneiros entrou em seus veículos.

Entretanto, Olívio e mais um colega permaneceram no lado de fora, fazendo a comida. O colega, cujo nome não foi informado, entrou em um estabelecimento para pegar água, mas a chuva ficou mais forte e ele ficou no local por cerca de 30 minutos.

Ainda de acordo com o depoimento ouvido pela Polícia, quando o homem voltou para o local, encontrou um corpo deitado de bruços embaixo do caminhão. Ele chamou outro caminhoneiro e os dois confirmaram que era Olívio.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e a equipe de médicos confirmaram o óbito. Em seguida, policiais da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram até o local.

A PM informou que Olívio era natural do Paraná, onde tem família, e estava aqui a trabalho. O corpo foi encaminhado para exame de corpo delito.

A principal suspeita é que ele tenha sido atingido por um raio, durante a chuva. A Polícia Civil investiga o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet