Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

módulo de 2018

Programa do CRO-MT promove capacitação e aprimoramento aos profissionais

Foto: Da Assessoria

Programa do CRO-MT promove capacitação e aprimoramento aos profissionais
O primeiro módulo de 2018 do Programa de Educação Permanente, realizado pelo Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso (CRO-MT), com o objetivo de promover a capacitação, atualização e aprimoramento dos conhecimentos da odontologia de forma a estimular as boas práticas profissionais, começou na quinta-feira (15), na sede do Conselho, em Cuiabá.


Leia Mais: 
CRO-MT

Conforme a assessoria de imprensa do órgão, o módulo abordará o tema de gestão e marketing na odontologia e será ministrado pelo cirurgião-dentista Coltri Júnior. Além da formação em odontologia, Coltri é professor universitário, administrador de empresas e tem especialização em gestão de pessoas, processos e franquias. “Esse tipo de evento é fundamental para a classe odontológica. O CRO, ao atuar na educação continuada, presta um serviço essencial aos profissionais da nossa área, exatamente por promover essa possibilidade de aquisição de competências. Precisamos ter competências técnicas e gerenciais. Apenas uma das duas não adianta”, explica o palestrante.
 
Para o presidente do CRO-MT, Luiz Evaristo Ricci Volpato, palestras como a ministrada por Coltri trazem consigo a missão de subsidiar os profissionais da saúde bucal com os mais novos conhecimentos sobre a área. “Além de proporcionarmos conhecimento para estudantes e profissionais, nossa intenção é também a de promover a troca de experiências entre profissionais e estudantes de Cuiabá. Acreditamos que esta interação ajuda a fortalecer a classe no Estado", explica Volpato.
 
No ano passado, o CRO realizou 5 módulos do programa e capacitou mais de 200 cirurgiões-dentistas na capital.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet